terça-feira, 16 de outubro de 2012

...É o palhaço Pimpão


O circo chegou na cidade
Traz onça, girafa e leão
Mas o que gosto de ver
É o palhaço Pimpão

Olha o palhaço Pimpão
Penteando seu topete
Ele tem o pé grande 
E nariz de rabanete

Brinca de dar cambalhota
Correndo com seu sapatão
O coitado sempre tropeça
E cai de cara no chão

Olha o palhaço Pimpão
De cara toda pintada
Que palhaço danado
Diverte toda a criançada

Quando anda na corda bamba
Fica todo desajeitado
O danado fica se balançando 
E sempre cai o pobre coitado


Tio Renato
16/10/2.012

4 comentários:

  1. Meu amigo, muito bacana a proposta do teu blog.
    Veou seguindo por aqui.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Antônio, precisamos resgatar a inocência, não podemos deixá-la se perder, pelo menos estou fazendo minha parte. Volte sempre! Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. AMEI A POESIA, PARABÉNS!
    SE PUDER POSTAR NO MEU BLOG, ME DÊ UM OK!
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  4. Terezinha. CLARO QUE VOCÊ PODE. Querida, sei que não preciso pedir, é um lembrar apenas, basta que dê o credito ao autor. Um abraço bem grande.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...